08/05/10

Andebol: F.C. do Porto Vitalis 28 vs Belenenses 22 - Dragões dão mais um passo importante rumo ao título de Campeões Nacionais!


«FC Porto Vitalis bem lançado para o título

O FC Porto Vitalis bateu, este sábado, o Belenenses, no Pavilhão Dragão Caixa, por 28-22, em desafio da sexta jornada da Fase Final do Campeonato de Andebol. Os Campeões Nacionais ficam assim mais próximo da renovação do título, que pode consumar-se já na próxima quarta-feira, aquando da recepção ao Madeira SAD.
Num encontro equilibrado, os azuis e brancos apareceram em grande plano dos 19 aos 26 minutos, momento da partida em que conseguiram um parcial de 6-0, com o guarda-redes Hugo Laurentino a assumir especial protagonismo, saindo para o intervalo com um golo de vantagem (13-12).
No segundo tempo, a equipa de Ljubomir Obradovic revelou-se ainda mais consistente, tendo construído o resultado final com alguma naturalidade.
Os golos do FC Porto Vitalis tiveram a assinatura de Inácio Carmo (6), Nuno Grilo (4), Tiago Rocha (4), Ricardo Moreira (4), Dario Andrade (3), Gilberto Duarte (2), Pedro Spínola (2), Álvaro Rodrigues (2) e Wilson Davyes (1).» in site F.C. do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover