30/04/10

Skunk Anansie- Grande Banda Norte Americana!



Skunk Anansie - "You'll Follow Me Down"

Pavaroti & Friends - "You'll Follow Me Down"

Skunk Anansie - "Brazen" - (weep)

Skunk Anansie - "Hedonism"

Skunk Anansie - "Weak" - (acoustic and live)

Skunk Anansie - "Because of You"

Skunk Anansie - "Because Of You" - (Live and Acoustic)

Skunk Anansie - "You cant Find Peace"

Skunk Anansie - "Secretly" - (uncut)

Skunk Anansie - "Infidelity"

Skunk Anansie - "Lately"

SKUNK ANANSIE - "I Can Dream"

Skunk Anansie - "Tear The Place Up"

Skunk Anansie - "Selling Jesus"

«Skunk Anansie

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Skunk Anansie
Skin of Skunk Anansie in Glastonbury.jpg
Skin
Informação geral
OrigemLondres, Inglaterra
País Reino Unido
Gênerosbritrock
Período em atividade1994 - 2001; 2009 - actualidade
GravadorasOne Little Indian, Virgin Records, Epic Records
Integrantes
Ace
Cass
Mark Richardson
Skin
Robbie France

Skunk Anansie é uma banda de rock britânica, formada em 1994. A banda separou-se em 2001 mas voltou a juntar-se em 2009. O membro mais notável é a vocalista, de cabeça rapada, Deborah Dyer (pseudónimo Skin).

Índice

[esconder]

[editar] Membros do grupo

  • Skin (Deborah Dyer)
  • Cass (Richard Lewis)
  • Ace (Martin Kent)
  • Mark Richardson

[editar] A banda

Skunk Anansie faz parte do movimento de rock alternativo britânico (britrock). Skin, a vocalista e líder do grupo, era então acompanhada por Ace à guitarra, Cass no baixo e Mark na bateria. Desde a sua formação em 1994, o grupo lançou três álbuns: " Paranoid & Sunburnt" , "Stoosh" e " Post Orgasmic Chill" vendendo mais de 4 milhões de exemplares em todo o mundo. O grupo foi sobretudo conhecido pelo seu single " Weak" , mas teve igualmente uma série de outros sucessos ("Charity" , " Hedonism" e " Charlie Big Potato"). Em 2001, o grupo decidiu separar-se. Ace realizou um álbum a solo (" Still Hungry"), Mark substituiu o percussionista do grupo Feeder e Skin prosseguiu uma carreira a solo. Em 2009, a banda voltou a juntar-se, iniciando uma digressão em Portugal, passando pelo Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e pelo Coliseu do Porto, no Porto.[1]

[editar] Discografia

Referências

"

You'll Follow Me Down
Skunk Anansie

Survived tonight
I may be going down
'Cos everything goes round too
Tight, tonight
And as you watch me crawl
You stand for more

And your panic stricken
Blood will thicken up tonight
'Cos I don't want you to forgive me
You'll follow me down
You'll follow me down
You'll follow me down

Survive tonight
I see your head's exposed
So we shall kill
Constructive might
It's so right as your emotions fool you
My strong will rule

And your panic stricken
Blood will thicken up tonight
'Cos I don't want you to forgive me
You'll follow me down
You'll follow me down
You'll follow me down

I won't feel restraint
Watching you close sense down
I can't compensate
That's more than I've got to give

And your panic stricken
Blood will thicken up tonight
'Cos I don't want you to forgive me
You'll follow me down
You'll follow me down
You'll follow me down

'Cos I don't want you to forgive me
You'll follow me down
You'll follow me down
You'll follow me down"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover