05/04/10

Política Nacional - "Sócrates foi censurado pela Câmara Municipal da Guarda, pela falta de qualidade dos seus projectos e acompanhamento das obras!"

«Sócrates garante «sempre» ter cumprido exigências profissionais

O gabinete do PM confirma que José Sócrates assume a responsabilidade pelos projectos que assinou na autarquia da Guarda, assegurando que estes foram elaborados sem «qualquer remuneração».
O gabinete do primeiro-ministro garantiu à TSF, esta segunda-feira, que José Sócrates «sempre» cumpriu as suas «obrigações e deveres» profissionais enquanto engenheiro, assinalando que os projectos que o actual primeiro-ministro acompanhou, na Câmara Municipal da Guarda, não colidiram com o facto de já estar em regime de exclusividade como deputado na Assembleia da República (AR).
O gabinete do primeiro ministro confirma que os mais de 20 projectos que assinou quando já estava no Parlamento, em regime de exclusividade, são da autoria de José Sócrates e reafirma que esses projectos foram elaborados «a pedido de amigos» e que não recebeu «qualquer remuneração» por esse trabalho.
A nota do gabinete de José Sócrates acrescenta que enquanto trabalhou na Câmara Municipal da Guarda, sempre cumpriu todos os «deveres e exigências profissionais» mesmo quando houve divergências com as entidades responsáveis pela apreciação e aprovação dos projectos.
Esta resposta do primeiro-ministro surge na sequência da noticia divulgada, esta segunda-feira, pelo jornal Público, segundo a qual José Sócrates foi censurado pela Câmara Municipal da Guarda em pelo menos duas ocasiões pela falta de qualidade dos seus projectos e por falta de acompanhamento das obras.
A mesma noticia refere que o actual primeiro-ministro assinou, no mínimo, 21 projectos depois de ter sido eleito deputado e de estar no Parlamento, em regime de exclusividade.» in http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=1536316



"As Casas Projectadas por José Socrates!"
-----------------------------------------------------------------------
Só uma nota: Num país decente este Senhor seria Primeiro Ministro?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover