25/04/10

Hóquei Patins: Oliveirense 5 vs F.C. do Porto Impé0rio Bonança 7 - F.C. do Porto Império Bonança Vence 9.º Campeonato Consecutivo, é Obra!

«FC Porto Império Bonança é eneacampeão

Fotos do jogo


O FC Porto Império Bonança é campeão nacional de hóquei em patins pela nova vez consecutiva. Feito notável, alcançado este sábado, em Oliveira de Azeméis, após triunfo por 7-5 no reduto da Oliveirense. A equipa de Franklim Pais conseguiu rubricar mais um registo histórico, provando que não conhece limites em matéria de ambição.

Para a evocação desta vitória ficam os golos de Pedro Gil (2), Pedro Moreira (2), Jorge Silva (2) e Emanuel Garcia, que materializaram a supremacia dos Dragões. O FC Porto Império Bonança chegou a este jogo com a possibilidade de garantir já os festejos e resolveu o assunto com toda a classe. O que resta do campeonato é para cumprir calendário.
«Estamos todos de parabéns», sublinhou o treinador azul e branco. «Tínhamos o objectivo de conseguir o título de campeão já hoje e foi isso que conseguimos. Este é, mais uma vez, o resultado de muitos anos de trabalho» in site F.C. do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover