26/04/10

Basquetebol: F.C. do Porto Ferpinta 90 vs Barreirense 61 - Dragões passam aos Playoffs e Terminam a Fase Regular em 3.º Lugar!

«Dragões afastam Barreirense e defrontam Académica nos playoffs

O FC Porto Ferpinta venceu, este domingo, o Barreirense, por 90-61, em jogo disputado no Dragão Caixa referente à 22ª e última jornada da fase regular da Liga, que os Dragões concluíram na terceira posição. A Académica é o adversário dos azuis e brancos nos quartos-de-final dos playoffs.
Greg Stempin distinguiu-se como o MVP da partida, ao somar 14 pontos, 8 ressaltos, 2 assistências, 6 roubos de bola e 3 desarmes de lançamento, não conseguindo, todavia, a condição de melhor marcador, assegurada pelo também portista Jeremy Hunt, que revelou uma eficácia absoluta nos lançamentos de dois pontos e na linha de lances livres, convertendo ainda três dos cinco triplos tentados.
Nas duas primeiras partidas dos quartos-de-final dos playoffs, agendadas para sexta-feira e domingo, os azuis e brancos recebem, no Dragão Caixa, a Académica, o sexto classificado da época regular.» in site F.C. do Porto.» in site F.C. do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover