12/04/10

Atletismo - Fernanda Ribeiro ainda está para durar e ganhar; esta é uma Verdadeira Mulher do Norte!


«Fernanda Ribeiro e Bruno Jesus vencem em Gaia


Fernanda Ribeiro (individual) e Bruno Jesus (Joane) são os grandes vencedores do II Grande Prémio de Atletismo Águas de Gaia, EEM.

Comente esta notícia

Fernanda Ribeiro (individual) e Bruno Jesus (Joane) são os grandes vencedores do II Grande Prémio de Atletismo Águas de Gaia, EEM. A atleta olímpica alcançou uma vitória destacada, com um tempo de 33min, num percurso cuja dificuldade foi agravada pelo intenso calor que se fez sentir em Vila Nova de Gaia. Doroteia Peixoto conquistou o 2º lugar, a 1m39 de Fernanda Ribeiro, seguida de Mónica Silva.
Nos masculinos, Bruno Jesus não teve dificuldade em atingir a vitória, embora Bruno Silva, o 2º classificado, tenha ficado a apenas 6 segundos de distância.
Rosa Mota, madrinha da iniciativa, e José Maciel, Presidente do Conselho de Administração de Águas de Gaia, EEM, deram o tiro de largada da prova que, juntamente com a I Caminhada Água e Ambiente, reuniu cerca de 1250 atletas de todo o país.

Esta iniciativa permitiu angariar um total de 1227 euros, que foram entregues por Amélia Traça, Vereadora de Acção Social, ao Centro de Acolhimento Temporário Nossa Senhora da Misericórdia de Vila nova de Gaia, instituição representada pelo Provedor da Santa Casa da Misericórdia, Joaquim Vaz.

VENCEDORES:

FEMININOS
1º Fernanda Ribeiro (Individual) – 33m00
2º Doroteia Peixoto (Sportzone) – 34m39
3º Mónica Silva (Maratona) – 35m02

MASCULINOS
1º Bruno Jesus (Joane) – 30m15
2º Bruno Silva (Maia AC) – 30m21
3º Filipe Pedro (Joane) – 30m24» in http://tvnet.sapo.pt/noticias/detalhes.php?id=56639

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover