26/03/10

Melody Gardot - Uma Grande Voz de Jazz, combinada com uma doçura POP!






Melody Gardot - "Baby I'm A Fool"

Melody Gardot - "Twilight"

Melody Gardot - "Who Will Comfort Me"

Melody Gardot - "The Rain"

Melody Gardot - "Who Will Comfort Me" - (Live At The Troubador)

Melody Gardot - "If The Stars Were Mine"

Melody Gardot - "Some Lessons"

Melody Gardot - "Goodnite"

Melody Gardot - "Worrisome Heart"


Melody Gardot - "All That I Need Is Love"

Melody Gardot - "Ain't No Sunshine"

Melody Gardot - "Gone"

Melody Gardot - "Over The Rainbow"

Melody Gardot - "Quiet Fire"

Melody Gardot - "Les étoiles"

Melody Gardot - "Lover Undercover"

Melody Gardot - "EPK"

Melody Gardot - "My One And Only" - (Thrill EPK)

Herbie Hancock & Melody Gardot - "Edith And The King" - (Pin on Abbey Road)

«Melody Gardot

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

MGardotLainez.jpg

Melody Gardot (Nova Jérsei 2 de fevereiro de 1985 �— ) é uma cantora e compositora de jazz Americana, nascida em Filadélfia, Pensilvânia[1]. Influenciada pelo blues e jazz, de Janis Joplin, Miles Davis, Duke Ellington e George Gershwin, e da música latina, de Stan Getz e Caetano Veloso[2].

Aos 19 anos, foi atropelada por um automóvel enquanto andava de bicicleta.[3] Este evento, apesar de trágico, levou ao seu reconhecimento como uma notável artista.

O início de sua carreira artistica foi motivada por seu médico, que estava preocupado com as sequelas do traumatismo craniano sofrido no acidente. Seguindo essa sugestão, Melody Gardot compôs e gravou algumas músicas quando ainda estava de cama, incapaz de caminhar. Como resultado, foi lançado o EP Some Lessons - The Bedroom Sessions. Seu primeiro album, uma continuação do EP, se chama Worrisome Heart.


[editar] Discografia

  • Some Lessons: The Bedroom Sessions (2005)
  • Worrisome Heart (2008) [4]
  • Live from SoHo (2009)
  • My One and Only Thrill (2009)

Referências

  1. Matthews, Terry (15-05-2009). Buckled up Inside. Página visitada em 2009-08-09.
  2. "Official Myspace Page". Página visitada em 2009-04-21.
  3. "Billboard: Melody Gardot (em inglês)". Página visitada em 2008-04-05.
  4. Billboard "allmusic"., Allmusic

[editar] Ligações externas


"Love Me Like A River Does

Love me like a river does
Cross the sea
Love me like a river does
Endlessly
Love me like a river does
Baby donÂ’t rush youÂ’re no waterfall
Love me that is all
Love me like a roaring sea
Swirls about
Love me like a roaring sea
Wash me out
Love me like a roaring sea
Baby donÂ’t rush youÂ’re no waterfall
Love me that is all
Love me like the earth itself
Spins around
Love me like the earth itself
Sky above below the ground
Love me like the earth itself
Baby donÂ’t rush youÂ’re no waterfall
Love me that is all"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover