18/03/10

F.C. do Porto - O primeiro-ministro da Guiné-Bissau, Carlos Gomes Júnior, visitou esta quinta-feira o Estádio do Dragão, tendo sido recebido pelo presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa.



«Primeiro-ministro da Guiné-Bissau visitou o Dragão

O primeiro-ministro da Guiné-Bissau, Carlos Gomes Júnior, visitou esta quinta-feira o Estádio do Dragão, tendo sido recebido pelo presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa.

O governante foi acompanhado por uma comitiva de mais de 30 elementos, onde se incluíam vários ministros e secretários de Estado, empresários e o embaixador da Guiné em Portugal, Constantino Lopes da Costa.

Depois de pisar o relvado e de visitar os balneários, Carlos Gomes Júnior esteve no camarote presidencial, onde proferiu algumas palavras. «Jorge Nuno Pinto da Costa é, para nós, o maior emb
aixador do desporto português no mundo. Desejo muitas felicidades a todos os adeptos do FC Porto e que continuem a beneficiar da imensa capacidade do seu presidente para que o clube continue a crescer», afirmou.


A esposa do primeiro-ministro da Guiné-Bissau, Salomé Gomes, é uma fervorosa adepta dos Dragões e já tinha visitado o Estádio do Dragão há cerca de duas semanas, tendo-se manifestado impressionada com a imponência do recinto. No âmbito de uma visita oficial a Portugal, Carlos Gomes Júnior não quis perder a oportunidade de conhecer o palco de emoções azul e branco.» in site F.C. do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover