24/03/10

F.C. do Porto - Lourenço Pinto exige demissão de Herminio Loureiro e de Ricardo Costa!


«Lourenço Pinto exige demissão de Herminio Loureiro e de Ricardo Costa

Em comunicado, os azuis-e-brancos afirmam que com a redução dos castigos de Hulk e Sapunaru pelo Conselho de Justiça da Federação ficou provada "a perseguição da Comissão Disciplinar da Liga (CD) e a cegueira persecutória de Ricardo Costa" ao FC Porto.

Em comunicado emitido no site do clube, a FC Porto - Futebol, SAD questiona como teria sido "o desempenho do FC Porto nas competições nacionais, caso os dois atletas estivessem, como deveria ter estado disponíveis".
A FC Porto - Futebol, SAD vai ainda mais longe e questiona "quais os reflexos desta aberração na classificação da Liga 2009/10?".
Para além desse facto, os azuis-e-brancos afirmam que com a redução dos castigos ficou "desmontada mais uma habilidade despudorada perpetrada pela CD da LPFP e exibida em praça pública por uma lamentável sede de protagonismo", e ficou comprovada "a perseguição da CD da LPFP ao FC Porto e a cegueira persecutória de Ricardo Costa, ratificada, ao melhor estilo de Pôncio Pilatos, pelo presidente da LPFP, Hermínio Loureiro".
A FC Porto - Futebol, SAD só vê agora uma saída para os elementos que compõem o Conselho de Disciplina da Liga, a sua demissão.
Agora, os dragões referem que, perante estes factos, irão pedir uma indemnização pelos danos causados por todo este processo.» in http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2010/03/24/fc_porto_pede_a_demiss_o_do_cons.html
--------------------------------------------------------------------------------
O F.C. do Porto foi mais uma vez espoliado pelo Poder Centralista Lisboeta, com um nome: Ricardo Costa! O F.C. do Porto, Hulk e Sapunaru terão que reagir severamente contra esta gente sem escrúpulos!

2 comentários:

  1. Se bem ouvi, no noticiário da rr das 19h, Hermínio Loureiro já se demitiu, mas as malfeitorias causadas ao Porto não são sanadas por isso. O prejuízo da verdade desportiva idem. Pouco acompanho e pouco me é dado acompanhar por informação que vende a chavo propaganda vermelha, mas ao que me apercebo, como o investimento red é alto, houve que acautelá-lo. Para isso tudo valeu contra Norte: Porto e Braga.

    ResponderEliminar
  2. São uns ladrões, Amigo, Poeta, Ângelo Ôchoa!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover