07/03/10

Andebol: Marítimo 18 vs F.C. do Porto 27 - Dragões Somam 5.ª Vitória Consecutiva e Consolidam Liderança de Liga Principal!

«FC Porto Vitalis vence Marítimo com distinção

O FC Porto Vitalis somou, este domingo, a quinta vitória consecutiva para o campeonato de andebol, desta feita sobre o Marítimo (18-27), em desafio da 19ª jornada.
A jogarem no terreno do adversário, na Madeira, os Dragões impuseram uma goleada à formação insular, garantindo de forma categórica mais um triunfo na competição, que lideram, com mais três pontos e menos um jogo do que o segundo classificado.
Depois de uma primeira parte equilibrada, com o resultado ao intervalo a fixar-se nos 11-11, os Campeões Nacionais irromperam na etapa complementar com a intenção clara de assegurarem os três pontos, missão que acabou por ser cumprida em pleno e com números bastante esclarecedores (o parcial verificado na segundo tempo foi de 7-16).
Dario Andrade, melhor marcador da partida, com nove golos, esteve em particular evidência, num confronto em que para os azuis e brancos facturaram ainda Tiago Rocha (5), Ricardo Moreira (5), Pedro Spínola (3), Wilson Davyes (2), Gilberto Duarte (1), Filipe Mota (1) e Filipe Martins (1).» in site F.C. do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover