17/03/10

Andebol: Belenenses 23 vs F.C. do Porto Vitalis 28 - Dragões Prosseguem na senda das Vitórias na Liga Principal de Andebol!

«FC Porto Vitalis amplia registo notável

Mais um desafio, mais uma boa resposta do FC Porto Vitalis, que acumulou, esta quarta-feira, a oitava vitória consecutiva no campeonato de andebol. Os Dragões, que já não experimentam a sensação da derrota há 18 jogos, bateram o Belenenses, por 23-28, em desafio da 21.ª ronda.
A uma jornada do termo da primeira fase da competição, a equipa orientada por Ljubomir Obradovic mantém-se destacada na liderança da tabela classificativa, partindo em posição favorável para a derradeira etapa da prova.
A actuarem no terreno do adversário, os Campeões Nacionais voltaram a demonstrar inquestionável superioridade, chegando ao intervalo já com uma vantagem de oito golos (10-18).
No segundo tempo, a partida foi mais equilibrada, sem que, no entanto, o Belenenses conseguisse chegar a ameaçar o triunfo azul e branco, garantido com golos de Wilson Davyes (6), Dario Andrade (6), Ricardo Moreira (5), Tiago Rocha (4), Pedro Spínola (3), Nuno Grilo (2) e Inácio Carmo (2).» in site F.C. do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover