09/02/10

Amarante: Câmara opõe-se à construção da Barragem de Fridão!

«Amarante: Câmara opõe-se à construção da Barragem de Fridão

A Câmara de Amarante deliberou, por unanimidade, opor-se à construção da barragem de Fridão, no rio Tâmega, por considerá-la «um sacrifício demasiado elevado para os munícipes», anunciou hoje fonte da autarquia.
«É para nós impensável a construção de uma barragem a montante da cidade de Amarante, a aproximadamente 10 quilómetros», lê-se na moção, aludindo aos problemas da segurança.
A decisão do executivo, de maioria socialista, ocorreu a poucos dias do fim do período de discussão pública do estudo de impacte ambiental, que decorre até 15 de Fevereiro.
Diário Digital / Lusa» in http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=114&id_news=434849
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Já vem tarde para a luta, como sempre, Dr. Armindo Abreu... o Senhor deixou que o Governo e a EDP ganhassem tempo precioso para os seus intentos, o que nos vai sair bem caro, pois como sabemos a decisão quanto à construção estará já tomada e é irreversível, por parte da governação socialista! Esta posição da vereação socialista de Amarante, neste momento, é bastante cínica... Com o PS, Amarante é sempre a perder... mas há que confiar sempre em Sócrates (o coveiro da nação...)

2 comentários:

Pin It button on image hover