08/12/09

Natação - F.C. do Porto Dolce Vita continua a Dominar Completamente esta Modalidade e quase sempre a bater Recordes Nacionais Absolutos!

«FC Porto Dolce Vita imparável

Na terceira e última jornada dos Campeonatos Nacionais de Absolutos em piscina curta, que decorreram este fim-de-semana, em Leiria, o FC Porto Dolce Vita esteve imparável, conseguindo mais quatro títulos Nacionais com outros tantos Recordes Nacionais Absolutos.
A terceira jornada começou com um recorde Nacional de Sara Oliveira nas eliminatórias dos 50m Mariposa. Mais tarde, a Olímpica azul e branca viria a vencer a final da mesma prova. Sara Loureiro venceu os 200m Livres com novo Recorde Nacional Absoluto. A encerrar a competição foi a vez das duas estafetas dos 4x100m Livres conseguirem novos máximos Nacionais (Masc.: Paulo Santos, João Carvalho, Carlos Santos, Rui Vilar; Fem.: Sara Loureiro, Sara Oliveira, Joana Rodrigues, Marta Marinho). Destaque ainda para os terceiros lugares do pódio conseguidos por Joana Rodrigues nos 800m Livres e por Marta Marinho nos 200m Livres.
No total, o FC Porto Dolce Vita conseguiu 28 medalhas (12 de ouro, 8 de prata e 8 de bronze) e 11 novos Recordes Nacionais Absolutos, liderando destacado o registo de medalhas da competição. Excelentes perspectivas, portanto, para o Campeonato Nacional de Clubes, a disputar dentro de duas semanas, em S. António dos Cavaleiros.
Uma nota final: só nestes Campeonatos foram batidos 36 novos Recordes do Clube e 126 novos recordes pessoais!» in site F.C. do Porto.

1 comentário:

  1. Helder, no Dia da Nossa Mãe do Céu, e Rainha Nossa, A Imaculada Conceição de Vilaviçosa e Portugal, que, sei, celebrarás em post, aqui, vão 2 poeminhas meus a Ela dedicados!
    Ela, que, como Dom Manuel Martins tanta vez lembrava, é «a causa da nossa alegria...»

    Mãe, dissesTe pra parar.
    Repetidas vezes ouvi a linda voz que bem entendo.
    Mas reincidi teimando.
    Cale agora o sussurro rouco, a confusão,
    a turva inquietação, logro meu.
    Soe simples louvor a Teu Silêncio Imenso.
    Obediente paciente amiga, perdoa.
    Recomece, determinado, a aprender morrendo.
    -
    Mãe, pega-me ao colo.
    Salva-me Tu os nulos dias.
    Faz com que adormeça
    o peso que aqui me tomba.

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover