07/12/09

Amarante - Vitor Pascoal e Rally Team na Comemoração do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência!


«AMARANTE: Rally Team na Comemoração do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência

O evento contou com a presença de Vítor Pascoal, Mário Castro e a restante equipa, que estiveram presentes durante toda a manhã nas instalações da Cercimarante de Gatão.
O Amarante Rally Team, em conjunto com a Cercimarante (Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas do Concelho de Amarante), promoveram, no passado dia 3 de Dezembro, uma iniciativa para comemorar o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência.
O evento contou com a presença de Vítor Pascoal, Mário Castro e a restante equipa, que estiveram presentes durante toda a manhã nas instalações da Cercimarante de Gatão.
Foram cerca de 150 os alunos do programa especial que estiveram presentes, tendo o piloto do Amarante Rally Team distribuído posters, postais e brindes autografados.
Os alunos puderam ver de perto o Peugeot 207 S2000 e alguns tiveram, ainda, a oportunidade de acompanhar o piloto local numa pequena demonstração com o carro, traduzindo-se no momento mais animado da manhã.
No final, Pinto Monteiro, Presidente da Cercimarante, afirmou estar “muito satisfeito, já que a iniciativa foi um sucesso e contribuiu para um dia diferente e, com certeza, inesquecível para os nossos alunos”.» in http://www.tamegaonline.info/v2/noticia.asp?cod=2724
-----------------------------------------------------------------
Gesto muito bonito de Vítor Pascoal e da sua equipa que concederam momentos de muita felicidade a pessoas diferentes que, até por isso mesmo, vibram de forma muito mais genuína e espontânea a manifestações e contactos deste cariz. Cada vez admito mais este piloto amarantino que não deixa de ser o mesmo, apesar do sucesso que tem alcançado por essas estradas fora! Parabéns Vítor pascoal, isto também é vencer...

Vitor Pascoal - (Motorshow 2009)

Vítor Pascoal - (Testes 2008 na Serra da Aboboreira)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover