08/11/09

Hóquei Patins - F.C. do Porto 10 vs Juventude de Viana 5 - F.C. do Porto Consolida Liderança do Campeonato Nacional!

«FC Porto Império Bonança com vitória gorda


O FC Porto Império Bonança bateu este sábado, de forma concludente, o Juventude de Viana, por 10-5, em jogo da quinta jornada do campeonato nacional. Com esta vitória sobre o vice-campeão nacional, os Dragões asseguram a permanência no topo da tabela classificativa.
Emanuel Garcia e Pedro Gil, ambos autores de «hat-tricks», foram os marcadores de serviço, mas Reinaldo Ventura (2), Filipe Santos e Jorge Silva também acertaram na baliza do adversário.
O triunfo portista deve-se, em grande parte, a um início de jogo fortíssimo, com os
octocampeões nacionais a chegarem ao 5-0 ainda na primeira parte. Na etapa complementar, o FC Porto Império Bonança geriu a vantagem e o marcador só foi atenuado por dois tentos do Juventude de Viana, obtidos nos momentos finais, através de penaltis.
No final do encontro, o técnico Franklim Pais expressou o seu contentamento com a exibição da equipa: «Foi um bom jogo, em que conseguimos um resultado dilatado frente a um candidato ao título. Neste novo figurino, temos de encarar o campeonato jogo a jogo, e cada partida é fundamental».» in site F.C. do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover