30/11/09

F.C. do Porto - Presidente Portista referiu em Amarante, na Quinta dos Palmazões, que o País está cada vez mais Centralista... à moda do PS!


«O presidente portista garante que "vai continuar a lutar e a resistir para que Lisboa não seja, realmente, cada vez mais, o centro de tudo".
O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, disse sexta-feira, no jantar que assinalava o 10.º aniversário dos Dragões de Amarante, que "Portugal é, cada vez mais, um país estrangulado e centralista".
"Os momentos que se vivem no nosso país são extremamente delicados e difíceis para todos aqueles que querem fazer alguma coisa fora da capital do império", afirmou o dirigente portista, enquanto criticava os sucessivos adiamentos na regionalização e garantiu aos adeptos do clube "azul e branco" que "vai continuar a lutar e a resistir para que Lisboa não seja, realmente, cada vez mais, o centro de tudo"."Por mais pasquins que Lisboa tenha ao serviço e à promoção dos seus clubes e entidades, vamos continuar a lutar com a dignidade das gentes do Norte, com as gentes deste país, de Norte a Sul, para que não se confunda com o poder centralista da capital", acrescentou.
O presidente portista disse ainda: "O FC Porto está a mais no país que temos, mas é necessário para o país que nós queremos que Portugal seja".
Pinto da Costa disse que não vai estar "muito mais tempo à frente do clube", mas sublinhou estar em condições de garantir que no dia em que alguém o suceda "será alguém que traçará um rumo de vitórias".» in http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=O-FC-Porto-esta-a-mais-no-pais-que-temos.rtp&article=298818&visual=16&layout=55&tm=29

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover