28/11/09

Amarante Mancelos - Igreja e Mosteiro de Mancelos vistos Pelo Meu Primo, Eng. Guilherme Penafort de Campos, nos Gloriosos Anos 80 de Muita Saudade para a Família Babo do Convento!













O Eng. Campos, para mim sempre o Tio Guilherme que, com a sua Esposa Minha Prima Júlia, foram os meus verdadeiros Tios em termos sentimentais, que jamais esquecerei pela sua bondade e forma íntegra de estar na vida... e pelas Férias que passei várias vezes no Convento de Mancelos com os meus Primos! Simplesmente, tempos de outro Mundo! O Meu Primo Guilherme adorava fotografia, tinha até um mini-estúdio onde revelava as inúmeras e fantásticas fotografias que tirou. Destaco aqui um trabalho fotográfico que ele levou a cabo na Igreja de Mancelos, junto aos seus múltiplos jazigos ancestrais. Aqui fica uma prova do seu trabalho desinteressado que muito deve dizer aos verdadeiros Mancelenses!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover