13/10/09

Humor: "Bruxo de Fafe" - 5 ; "Brujo de Madrid" - 1 - Não acredito em Bruxas, mas que as há... parece que sim!


«"Bruxo de Fafe" - 5 ; "Brujo de Madrid" - 1


Por uma autêntica goleada o célebre Bruxo de Fafe cilindrou o fracote "Brujo" Pepe, de Madrid...
A verdade é que o espanhol lançou um feitiço voodoo sobre Cristiano Reinaldo e logo a seguir o CR 9 lesionou-se num tornozelo.
Mas... o "nosso" Bruxo de Fafe desenvolveu um poderoso contra-feitiço, anulou o voodoo do madrileno, curou os tendões do Ronaldo e, ao que consta, ainda aplicou ao "Brujo" castelhano uma caganeira monumental da qual ele ainda não se recompôs e por causa da qual nem aparece em público, tamanha é a debilidade de que padece e a frequência das ruidosas idas à casa de banho.
Enfim, a seguir a Aljubarrota e à vitória do FC Porto sobre o Atlético de Madrid (do Paulo Assunção e do Simãozinho Choramigas...), esta humilhação imposta ao tal "brujo" Pepe, projecta a bruxaria portuguesa na Europa e dá prestígio aos nossos e nossas profissionais daquele ramo que, agora poderão encarar um relançamento das suas carreiras nos espaços europeus que se abrem.
Assim, poderemos brevemente ver a bruxa da Pontinha (Lisboa), o bruxo de Paranhos (Porto), e as menos cotadas mas não menos eficazes bruxas de São Mansos (Évora), de Pias, de Lufrei (Amarante) e os bruxos do Baleal e de Francelos (Gaia), entre muitos outros, a abrirem 
consultórios em Berlim e em Londres.
Só é preciso que o Ronaldo jogue pela selecção nacional e que, já agora, não apanhe a gripe A logo a seguir...


Cortesia:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover