11/10/09

Andebol: F.C. Porto Vitalis 32 vs MRK Vardar Skopje 20 - Dragões batem Macedónios em Jogo da 1.ª Mão da 2.ª Eliminatória da Taça EHF, no Dragão Caixa!

«Taça EHF: FC Porto Vitalis adianta-se na eliminatória

Uma excelente exibição e uma atitude defensiva irrepreensível valeram ao FC Porto Vitalis um triunfo expressivo (32-20) sobre o MRK Vardar Skopje, da Macedónia, em jogo da 1ª mão da 2ª eliminatória da Taça EHF, cumprido este sábado, no Pavilhão Dragão Caixa.
Ao intervalo, os azuis e brancos já venciam por uma diferença de oito golos (15-7), tendo mantido essa superioridade ao longo de toda a segunda parte, ampliando ainda mais a vantagem, que lhes permite encarar o encontro da 2ª mão com mais segurança.
Nuno Grilo foi um dos jogadores em maior evidência na partida, ao apontar 12 golos.
No final, Ljubomir Obradovic elogiou o comportamento dos seus atletas, sublinhando que a equipa «vem melhorando bastante no aspecto defensivo».
O treinador admitiu que o facto de o FC Porto Vitalis se ter adiantado de forma categórica na eliminatória é «positivo», mas rejeita a hipótese de «facilitismos» para o jogo da 2ª mão.» in http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Andebol/Noticias/noticiaandebol_andtacaehfvitoria_101009_46929.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover