16/09/09

Amarante: Mulheres de Amarante encheram Mercado Municipal para Apoiar Candidato José Luís Gaspar do PSD!

«Mercado Municipal de Amarante repleto de Vontade de Mudar

Em email, o PSD Amarante informa que no passado Domingo, dia 13 de Setembro, o Mercado Municipal de Amarante encheu de cidadãos com Vontade de Mudar.
Numa iniciativa promovida pelas Mulheres Sociais Democratas, foi grande o entusiasmo em torno da candidatura autárquica de José Luís Gaspar.
No encontro esteve presente Pedro Duarte, ex-líder da JSD Nacional, actual Vice-Presidente da Bancada Parlamentar do PSD na Assembleia da República e candidato, nas listas do Porto, a Deputado. Presente esteve também Amélia Oliveira, líder da Bancada do PSD na Assembleia Municipal de Amarante e também candidata a Deputada da Assembleia da República.
As intervenções foram feitas por Maria José Castelo Branco, candidata a Vereadora, que referiu a grande importância da mobilização das mulheres para os actos eleitorais que se avizinham. Seguiu-se Ana Elisa Carvalho, que representou a Juventude neste encontro, e que aproveitou para lançar o desafio de uma maior solidariedade, apresentando uma proposta concreta – que consiste na criação de um banco de bens usados –
em nome deste grupo de Mulheres. Essa proposta foi prontamente aceite por José Luís Gaspar no discurso de encerramento. O candidato a Presidente da Câmara comprometeu-se, de resto, a incluir esta ideia no programa eleitoral, a apresentar brevemente.
Amélia Oliveira traçou o rumo para a vitória nas Legislativas e Pedro Cunha, candidato a líder da Assembleia Municipal de Amarante, mostrou-se feliz pelo grande número de pessoas presentes no caminho da mudança.
Pedro Duarte lembrou que “o país precisa de mudança”, apelando à mobilização de todos para as eleições de 27 de Setembro, referindo a seriedade e a verdade da política do PSD. Confessou ainda que é assíduo visitante de Amarante e que, infelizmente, o progresso tem passado ao lado deste concelho.
José Luís Gaspar enalteceu a organização do encontro e a presença de todos. Referiu a importância da colaboração que os membros nacionais do PSD têm tido para com Amarante e assumiu que, no futuro, lhes baterá à porta exigindo o melhor para o concelho. Enumerou alguns projectos que pretende levar adiante em Amarante, em especial a zona ribeirinha da cidade, tornando-a numa zona propícia à juventude.» in http://amarantehoje.blogspot.com/2009/09/mercado-municipal-de-amarante-repleto.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover