20/09/09

Amarante: 600 Pessoas na Apresentação dos Candidatos pelo PSD à Freguesia de Mancelos, com a Presença de Luís Gaspar

«600 pessoas animaram passagem de José Luis Gaspar por Mancelos

Via email o PSD Amarante informa que mais de seiscentas pessoas demonstraram, com um grande entusiasmo, o seu apoio às candidaturas de José Luís Gaspar e de Carlos Carvalho, marcando presença no jantar-comício de Mancelos. O evento, que serviu sobretudo para apresentar a equipa que o partido leva a sufrágio nas próximas eleições autárquicas nesta freguesia, ficou marcado pela apresentação do projecto para a Quinta do Mosteiro. Este é um projecto de grande dimensão que tem estado a ser elaborado em conjunto pelas candidaturas à Junta de Freguesia e à Câmara Municipal e que consiste na transformação do espaço existente num espaço com variadas valências nos domínios da educação, da cultura e do lazer.

As intervenções politicas, a cargo de Carlos Carvalho, Pedro Cunha e José Luís Gaspar, centraram-se essencialmente nos projectos do partido para a zona de Vila Meã e em especial para a freguesia de Mancelos.
José Luís Gaspar sublinhou ainda a força que vem da união de todos os que, de forma crescente, se têm vindo a juntar à candidatura, sendo este jantar uma prova disso mesmo.» in http://amarantehoje.blogspot.com/2009/09/600-pessoas-animarm-passagem-de-jose.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover