14/08/09

Política Nacional: Sócrates o Anunciador, espera que o desemprego baixe... também os Portugueses o esperam!

«Sócrates espera que "a partir de 2010 os números do desemprego melhorem"

José Sócrates comentou a subida do desemprego em Portugal e acredita que vai haver uma melhoria "a partir de 2010".
O primeiro-ministro considera que o aumento do desemprego em Portugal é um típico "impacto da crise". Apesar de haver mais de 500 mil portugueses sem emprego, José Sócrates refere que este foi "um crescimento menor do que se verificou na Europa e nos outros países desenvolvidos".
As declarações foram feitas aos jornalistas, em Vila Nova de Ródão, nesta sexta-feira, quando o chefe do Executivo sublinhou a importância de continuar a "ajudar os desempregados e [de] promover os empregos", através do apoio às empresas. Os programas vão continuar a dar apoio às companhias que devem ter como objectivo "incentivar a contratação".
José Sócrates lembrou ainda o "bom sinal" dos resultados da economia portuguesa e acredita que "a partir de 2010 os números do desemprego melhorem".» in http://tvnet.sapo.pt/noticias/detalhes.php?id=47196

-----------------------------------------------------------------------
O nosso Primeiro Ministro só aparece para aventar putativas boas notícias... Senhor Engenheiro, pergunte aos Portugueses como está a vida deles e deixe de anunciar ilusões!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover