01/08/09

Política Nacional - Joana Amaral Dias afinal foi abordada pelo Partido Socialista, ao contrário do que Sócrates diz!

«Joana Amaral Dias surpreendida com alarido à volta de convite
Ontem às 22:32


A bloquista Joana Amaral Dias está surpreendida com o alarido criado à volta do convite para candidata a deputada que lhe foi feito pelo PS. A militante do Bloco de Esquerda confirmou que o convite partiu de Paulo Campos.
A bloquista Joana Amaral Dias mostrou-se espantada com o alarido criado à volta do convite que lhe foi endereçado pelo PS para fazer parte das listas socialistas ao Parlamento pelo círculo de Coimbra.
Num frente-a-frente na SIC Notícias, esta militante do Bloco de Esquerda adiantou que o convite partiu do secretário de Estado das Obras Públicas, Paulo Campos, que, na opinião de Joana Amaral Dias, «deu o dito pelo não dito» em vários desmentidos que fez sobre este convite.
«Dá um desmentido, dá uma no cravo outra na ferradura. Diz que manteve contactos 'privados e íntimos' comigo, coisa que eu desminto. Acho que vi o Paulo Campos uma vez na vida, depois estes convites foram feitos pelo telefone», adiantou.» in http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=1322785
Curso de mentiroso compulsivo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover