01/08/09

Amarante PSD Autárquicas 2009 - Apresentação da lista de candidatos – Vila Caíz 2009-2013, liderada pelo Jovem Valioso, António Jorge Ricardo!

«Apresentação da lista de candidatos – Vila Caíz 2009-2013

No dia 18 de Julho, perante 300 pessoas presentes na Escola EB1 de Vila Caíz, foi apresentada a candidatura de António Jorge Ricardo a Presidente da Junta de Freguesia de Vila Caíz, bem como os restantes elementos da sua equipa.
A sessão teve início pelas 22h, altura em que foi dado a conhecer aos presentes um pequeno vídeo elaborado pela equipa da candidatura. Este vídeo ilustra as principais referências da Freguesia, desde os monumentos históricos á gastronomia local.
Na primeira intervenção da noite, José Luís Gaspar, candidato do PSD a Presidente da Câmara Municipal de Amarante, com um discurso breve e sentido, demonstrou todo o orgulho, pessoal e do partido, nesta candidatura que, disse, “reflecte a nossa vontade em apresentar às freguesias candidaturas que tenham a capacidade de propor projectos diferentes, mais ambiciosos”.
Seguiu-se a apresentação dos elementos da equipa da candidatura a Vila Caíz. A equipa, constituída por trinta elementos inclui diversos independentes, bem como integra representantes de todas as faixas etárias e elementos provenientes das mais variadas zonas da freguesia. No segundo discurso da noite, Joaquim Peixoto, que desempenhará o cargo de Presidente da Assembleia de Freguesia a partir de 11 de Outubro, demonstrou o espírito de união e de missão que caracteriza esta equipa.
O encerramento esteve a cargo do candidato a Presidente da Junta de Freguesia, António Jorge Ricardo, que, num discurso directo, claro e emotivo, agradeceu a presença de todos, apresentou as razões da sua candidatura e fez uma primeira abordagem às principais propostas que pretende apresentar aos eleitores, nomeadamente:

- Proporcionar aos mais jovens a ocupação dos tempos livres - nomeadamente nos períodos de férias;
- Realização de uma via pedonal que inclui uma ciclovia – na rua da Pena;
- Construção de um parque de lazer;
- Instalação na freguesia de um Balcão Sénior, com as mais variadas valências, para servir e apoiar os mais idosos.» in http://www.vontadedemudar.net/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=14&Itemid=41
--------------------------------------------------------------------------------

Muita gente jovem com Vontade de Mudar Amarante, vamos fazê-lo juntos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover