02/07/09

Política Nacional - Ministro Manuel Pinho foi hoje no Parlamento a Face de um Governo "rasca" e á rasca!

«Estado da Nação: Pinho pede desculpa e reconhece que se excedeu
02 de Julho de 2009, 18:04

Lisboa, 02 Jul (Lusa) -- O ministro da Economia, Manuel Pinho, pediu hoje desculpa pelo gesto que dirigiu ao líder parlamentar do PCP durante o debate do Estado da Nação, reconhecendo que se excedeu.

"Excedi-me, pedi desculpa", afirmou Manuel Pinho, quando questionado pelos jornalistas sobre o que tinha acontecido minutos antes no plenário da Assembleia da República.

Questionado se considera ter condições para continuar no Governo depois deste episódio, Manuel Pinho respondeu afirmativamente.» in http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/9861881.html Manuel Pinho envia gesto polémico na Assembleia da República, um local que merecia mais respeito Democrático destes pseudo-democratas ou proto-fascistas!

«Manuel Pinho sai do Governo
02 de Julho de 2009, 19:58

O ministro da Economia apresentou a demissão após um gesto «insultuoso» no Parlamento.

Manuel Pinho fez o pedido a José Sócrates ainda no decorrer do debate do Estado da Nação, esta tarde, na Assembleia da República. No final, o primeiro-ministro revelou esta decisão e adiantou que aceitou o pedido de demissão e o ministro do Estado e das Finanças, Teixeira dos Santos, vai assumir também a pasta Economia.

José Sócrates disse «compreender» que não é fácil aceitar as criticas, mas adiantou que «nada justifica o gesto», de manuel Pinho, que «não podia ter acontecido».

Após os gestos de Manuel Pinho, José Sócrates, pediu desculpa a todos os grupos parlamentares pelo acto "injustificável" do ministro Manuel Pinho, que durante o debate do Estado da Nação dirigiu à bancada do PCP um gesto considerado insultuoso.

O próprio Manuel Pinho tinha pedido desculpas, "excedi-me, pedi desculpa", quando questionado pelos jornalistas sobre o que tinha acontecido minutos antes no plenário da Assembleia da República mas considerou ter condições para continuar no Governo depois deste episódio.» in http://noticias.sapo.pt/info/artigo/1002286.html

Cada um sabe da sua vida... se o homem se sente assim!


4 comentários:

  1. Que triste figura, que tristes políticos nós temos, Anabela!

    ResponderEliminar
  2. Helder Barros incondicional amigo meu das horas net:
    Permite transcreva, transcrito do blog da Anabela para portugaldospequeninos, a quem morreu cão e que era certamente bem melhor que políticos que temos desgovernando-nos..., comentário esse, levemente acrescentado, ao episódio pinhinho bem relevante de nosso atoleiro rasca que socratinhos nos vende:
    João Gonçalves, sobre quejando tema, permita-me transcreva, de post de Anabela Magalhães, com prf José Gil e Mário Crespo, filosofando para a SIC sobre tal gesto pinhinho...Permita-me transcreva quanto comentei do sórdido episódio pinhinho...:
    (corninhos chifres de Pinho e outros considerandos-povo...):
    Anabela,
    quanto a «professores» é a 100% meu filosófico acordo com José Gil também professor que sabe do que fala.
    Quanto a «território parlamento» e o demais dito sobre o «não-discurso» da modernidade e os políticos sem osso de hoje, idem.
    Mas, já antes de ouvir o que só aqui pude fazer desta «reflexão», me ocorria, descendo ao mais profundo do inconsciente colectivo nosso, me ocorria, dizia, do «episódio pinhinho...» o que a qualquer comesinho português por certo ocorreu:
    Que o Chuifrudo ataca agora a escancâras e em directo e no Parlamento! O pai da mentira, o sem vergonha, exibe-se e ganha terreno dia após dia em Terra de Santa Maria!
    «Ele» está a tomar conta disto tudo.
    Ante tal facto que mais haverá a esperar senão degradação sobre degradação?
    A não ser que...
    Este «a não ser que...», amiga Anabela, quase já sem convicção o escrevo...
    O chifrudo já não bebe sozinho seus venenos mas no-los instila por tudo quanto é sítio... Espesso tipo esse! Em Guarda, amiga, ou Alerta... como dizei escuteiros!
    (Aí vai, com abraço a incansável amigo informático... na certeza de que nesses chifrudos não votaremos jamé nunca mais!)

    ResponderEliminar
  3. Amigo Ângelo Ôchoa.

    Votar nos chifrudos nunca!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover