11/07/09

Jogos de Preparação 2009-2010: F.C. do Porto 3 vs Tourizense 1 - "Bombardeiro" Hulk começa a fazer estragos!

«Bis de Hulk no triunfo sobre o Tourizense


Hulk esteve em relevo na sessão deste sábado do FC Porto, ao apontar dois dos três golos que deram a vitória sobre o Tourizense, em jogo-treino realizado no Olival. Mariano também marcou para os Dragões, que viram o plantel completar-se esta manhã, com a chegada dos nove internacionais que tiveram as suas férias prolongadas devido aos compromissos dos respectivos Países.
Jesualdo Ferreira aproveitou o ensaio frente à equipa da II Divisão para concretizar algumas ideias trabalhadas ao longo da semana, naquele que se afirmou como um primeiro esboço do que o treinador pretende para a época 2009/10.
Foram utilizados todos os jogadores de que o técnico dispõe nesta altura (Benítez, Belluschi, Cissokho, Fernando, Helton, Hulk, Maicon, Mariano, Nuno, Nuno André Coelho, Silvestre Varela, Stepanov e Tomás Costa), sendo a novidade a inclusão de Álvaro Pereira.
O internacional uruguaio apresentou-se esta manhã ao trabalho e já treinou com os novos companheiros. Os restantes atletas de Selecção (Beto, Bruno Alves, Cristian Rodríguez, Fucile, Guarín, Raul Meireles, Rolando e Sapunaru) limitaram-se a fazer exames médicos.
Quanto a Farías, Miguel Lopes e Orlando Sá, voltaram a cumprir os devidos programas de recuperação (trabalho de ginásio e tratamento para o primeiro; treino condicionado para o segundo; e trabalho de ginásio para o terceiro).
Os Tetracampeões tornam a reunir-se amanhã, desta feita para uma dupla sessão de treinos. O da manhã está marcado para as 10h00 (à porta fechada) e o da tarde para as 17h (integralmente aberto à comunicação social). Ambos decorrem no Olival.
Antes disso, às 16h45, tem lugar mais uma superflash de lançamento da nova época.» in site
F.C. do Porto.


Espera-se que esta seja a época da consagração deste grande jogador do F.C. do Porto, Kulk o Incrível!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover