10/07/09

Associação Empresarial de Amarante - Feira do Artesanato e Gastronomia começa já amanhã!

«AMARANTE: Feira do Artesanato e Gastronomia arranca amanhã
(10-07-2009)

AMARANTE: Feira do Artesanato e Gastronomia arranca amanhã


Miguel Carvalho
© Todos os direitos reservados



O certame conta com os habituais restaurantes, tasquinhas, stands de artesanato, mostra das freguesias, mostra do vinho verde e animação diária, estruturada num programa temático

-





A Feira de Artesanato e Gastronomia de Amarante (FAGA) arranca amanhã, pelas 18h00 no parque do Ribeirinho, Junto às Piscinas Municipais e ao Parque Florestal.
Organizado pela Associação Empresarial de Amarante, o certame conta com os habituais restaurantes, tasquinhas, stands de artesanato, mostra das freguesias, mostra do vinho verde e animação diária, estruturada num programa temático.
Desta feita, estão já asseguradas algumas figuras de renome, como é o caso de Fernando Rocha (Apoio NFM) e ao longo do evento estão preparadas animações para os mais novos, com um parque insuflável, pista de kartings e diversos ateliers, como por exemplo face painting e legolandia.
Para o público jovem estão preparadas algumas surpresas que vão desde o Karaoke até uma noite com DJ’s. Irão também acompanhar a FAGA as arruadas de bombos, as bandas de música e os ranchos folclóricos.» in http://www.tamegaonline.info/v2/noticia.asp?cod=2315

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover