11/06/09

Socialistas Portugueses estendem Novas Oportunidades às suas Famílias, perderam a Vergonha, são agora Nepotistas despudorados!

«1. Sabem em que consiste a "manutenção" do site do ministério da justiça ?
Não ? Ok ! Eu esclareço: trata-se de actualizar conteúdos. Acham que o ministro Costa recorreu a um informático qualquer para tratar do assunto ? Não ! Trata-se de uma tarefa altamente técnica que justifica uma remuneração de 3.254,00 euros mais o subsídio de almoço, claro !
2. E sabem quem tem o perfil adequado a essa extremamente especializada função ?
Não ? Ok ! Eu esclareço. Trata-se de Susana Isabel Costa Dutra. Susana Isabel Costa Dutra, é por um acaso, filha do ministro Alberto Costa.

Et OUI !

Se puderem espalhem pois pode haver alguém que não tem acesso ao Diário da República, ficando assim prejudicado de saber que "lá vamos, cantando e rindo, levados, levados sim..."

Os Socialistas Portugueses perderam mesmo a vergonha... vale tudo! A igualdade de oportunidades, o Socialismo Moderno, a Democracia, conceitos tão propalados por Sócrates, são depois consubstanciados assim, em Diário da Republica; e tudo à custa do Zé Povinho! O Governo de José Sócrates é o Governo do Nepotismo, Plutocrático e das Oligarquias!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover