09/06/09

Estádio do Dragão Palco Privilegiado das Emoções da Corrida dos Campeões - Race of Champions 2009!

«Dragão dá mais brilho à Race of Champions


Miguel Barbosa, entre os portugueses, e Andy Priaulx, nas Legendas, foram os vencedores da primeira jornada da Race of Champions, que este sábado juntou cerca de 20 mil espectadores, no Estádio do Dragão, num espectáculo memorável. O evento contou também com várias demonstrações que ajudaram a desenhar um quadro diferente num palco talhado para grandes emoções.
A Race of Champions
é o maior evento desportivo realizado no nosso país, em 2009, e justificou transmissão televisiva para 60 países e para um universo de 116 milhões de espectadores, que puderam constatar as valências do estádio do FC Porto e perceber que, depois das grandes jornadas de futebol dos Dragões e na sequência de concertos como o dos Rolling Stones, esta aventura automobilística vem (re)confirmar a faceta multidisciplinar do recinto.Para este domingo estão agendadas, para além das exibições muito do agrado do público, a corrida entre os mais rápidos da Península Ibérica e a final do Sul da Europa, verdadeira Taça das Nações entre Portugal, Espanha, Itália e Mónaco, provas que prometem excelentes momentos de perícia e incerteza. Uma tarde em cheio.



Emoções fortes no segundo dia de ROC


Vitória de Portugal sobre Espanha na competição Ibérica (Filipe Albuquerque), sucesso do Mónaco (Piccione e Pirro) na taça do sul da Europa e muita, muita emoção. O segundo dia da Race of Champions repetiu os condimentos da véspera e voltou a criar um cenário especial no Estádio do Dragão. A casa do FC Porto voltou a exibir as suas valências. No palco de emoções tudo parece ainda mais exuberante.

A chuva deu uma trégua e a competição ganhou colorido. Com o asfalto bem mais aderente do que na noite de ontem, ganhou a emoção e a incerteza, com todos os «mano a mano» a serem decididos por diferenças mínimas.
Muitos aplausos também para Michele Mouton, a mentora deste conceito, que entrou em pista no carro que lhe deu fama nos ralis, despertando memórias do início dos anos 80.

O presidente do FC Porto foi um espectador atento e, no final, desceu ao relvado momentaneamente transformado em pista para entregar um dos prémios aos vencedores.» in site F.C. do Porto!










Imagens espectaculares da Race of Champions, no Dragão, Junho 2009!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover