01/06/09

Escola Secundária/3 de Amarante: "O Poeta Ângelo Ôchoa esteve em Hoje na Nossa Escola!

Dois Poetas que se encontraram uma vez mais...

Segunda-feira, dia 1 de Junho de 2009, o Meu Amigo Poeta, Ângelo Ochôa, esteve na ESA. No intervalo das 10H00 lá estava aquele enorme ser humano pacientemente à minha espera. Veio assistir a uma aula da Minha Colega e Amiga, Elsa Cerqueira e para nos dar um abraço. É notável, a nossa amizade nasceu na net, mais concretamente na blogosfera - ainda dizem que a net só serve para o mal, para maus encontros - e este Amigo, fez questão de se deslocar a Amarante, para nos conhecermos... pena estarmos tão assoberbados de trabalho, não lhe pude dar a atenção que Ele merece! Mas fica aqui o registo de um Grande Homem, o Poeta, Ângelo Ochôa! Como Professor de filosofia que é, que delícia que deve ter sido a aula de hoje da Elsa! E assim se fez mais uma vez Educação na ESA! Um Abraço e Muito Obrigado pelo seu gesto, Amigo Ângelo Ochôa!
Poeta Ângelo Ochôa, um Transmontano de raiz, um Sadino de Coração!


7 comentários:

  1. Helder: escreverei sobre a aula de hoje. Desde já uma rectificação: a sala, a aula, os alunos (comigo, incluída) foram pertença do Poeta Ângelo Ôchoa)!
    Sentimo-nos privilegiados e honrados com a sua presença!

    ResponderEliminar
  2. Extraordinário!
    Fez-se Educação na ESA!
    Que pena de não ter sido um dos Alunos...

    ResponderEliminar
  3. Helder, certo, jovem amigo: já regressado a invicto Porto, dou comigo pela enésima vez em seu informatich.blogspot... entào isso sao coisas que se facam? maal aadaptado a teclado de filhota quasee grega aaalinhavo um agradecimeenytee a eelsa a helder a anabela a sofia e a mais q nem lembro e aos alunos e alunas de elsa que que encheram olhos dessa vossa amorosa delicadeza de amar ante meu eeterno obrigado na certeza da vontadee de voltar -- até seeempre que linda liçao vossa escola apetece-me dizer com sebastiao da gama!

    ResponderEliminar
  4. Abraço e nós é que ficamos muito honrados e sempre à espera do Amigo Ângelo Ôchoa!

    ResponderEliminar
  5. Também postei sobre o nosso feliz encontro.
    Beijinhos especias para o Ângelo, na primeira casa em que soube da sua existência.

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pela Tua simpatia, Blue Scorpion!

    ResponderEliminar
  7. Não tem de agradecer.
    De resto continuo a mesma de sempre. :):):)
    E por acaso, se calhar somente por acaso!, jamé antipática! :):):)

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover