19/06/09

Dr. Luís Gaspar apresenta-se hoje como Candidato à Câmara Municipal de Amarante, para Vencer e Mudar Amarante!






«AMARANTE: Candidatura de José Luís Gaspar espera 2000 pessoas em jantar de apresentação (18-06-2009 

O PSD organiza sexta-feira um jantar de apresentação do candidato à Câmara, José Luís Gaspar. 

A sessão incluirá um jantar marcado para as instalações da antiga Tabopan, no qual se espera a presença de cerca de 2000 apoiantes da candidatura. 

O vice-presidente da Comissão Política Nacional do PSD, Aguiar Branco, e o presidente da Distrital do Porto, Marco António Costa, já confirmaram a participação na iniciativa. 

Vão ainda ser apresentados o cabeça-de-lista à Assembleia Municipal, Pedro Cunha, que vai ser um dos oradores da noite, e os candidatos às 40 freguesias do concelho. José Luís Gaspar foi candidato pelo PSD em 2001, tendo então ficado a apenas 1800 votos do Partido Socialista. 

Nesse ano, a candidatura foi decidida a apenas três meses de eleições devido a um problema de saúde do então indigitado candidato, Pedro Cunha. 

Desta vez, José Luís Gaspar foi anunciado com bastante antecedência, o que lhe tem permitido preparar a sua candidatura com outra profundidade, como referiu ao TÂMEGA JORNAL / TÂMEGA ONLINE. 

Por isso, segundo o candidato, a preparação das listas nas freguesias tem decorrido de forma muito positiva, sobretudo “espontaneidade como muita gente tem aderido ao projecto do PSD”. 

“Nos últimos meses tenho percorrido todas as freguesias, onde tenho falado com muita gente para perceber as suas necessidades, mas também para lhes transmitir o meu projecto para o concelho, que Amarante tem futuro, que Amarante tem potencialidades imensas”, afirmou ainda José Luís Gaspar. 

“Quero que as pessoas nas freguesias, os que são candidatos ou os cidadãos comuns, acreditem como eu que é possível mudar o nosso concelho. É essa ambição que em tenho transmitido e a recetividade tem sido muito boa”, acrescentou o candidato social-democrata. 

Um dos propósitos do partido nestas autárquicas, além da conquista da Câmara, é vencer na maioria das freguesias, objetivos que José Luís diz serem concretizáveis, bastando para tal “a qualidade dos candidatos e o entusiasmo crescente que as pessoas vão evidenciando no concelho relativamente ao projecto do PSD”. 

O candidato reafirma que teve luz verde da concelhia para escolher a sua equipa, um processo que disse ter realizado a pensar na necessidade de escolher os mais competentes para a governação do município. 

“Tenho a trabalhar comigo pessoas ambiciosas, com capacidade de partilhar responsabilidades, que acreditam no meu projecto e que, como eu, querem contribuir para mudar Amarante”, enfatizou ainda. José Luís Gaspar deixa o apelo de mobilização a todos os amarantinos “que não se revêm na governação do PS”, insistindo que “tem observado com entusiasmo o contributo de muitas pessoas” que se têm aproximado da sua candidatura. 

“Espero que um grande número se revejam no programa que estamos a preparar. Acredito nisso porque esse programa vai reproduzir as minhas ideias, mas também as opiniões de muitas que pessoas que temos ouvidos nos últimos meses”, observou. 

“Amarante tem os ingredientes necessários para singrar. Porém, tem faltado capacidade para pegar nesses ingredientes e potenciá-los no quadro de uma política moderna de desenvolvimento para o concelho”, acrescentou José Luís Gaspar. 

O candidato social-democrata não quer, para já, abrir o livro das propostas que vai fazer aos amarantinos, mas vai dizendo que o seu programa vai propor medidas para a dinamização económica do concelho, sobretudo ao nível do turismo, e reforçar os apoios às freguesias, com as quais espera trabalhar de forma mais articulada do que tem feito o atual executivo municipal. 

A equipa do PSD à Câmara deverá ser apresenta nas próximas semanas em conferência de imprensa, o que deverá ocorrer também em relação ao programa eleitoral.» in http://www.tamegaonline.info/v2/noticia.asp?cod=2203 

Mais informações sobre a candidatura do Dr. José Luis Gaspar, no seguinte link:http://www.vontadedemudar.net/ 
Este é o rosto da Mudança que se quer para uma Amarante com Futuro!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover