24/06/09

Atletismo: Atletas do FC Porto em Grande Destaque V Milha do Dragão/Vitalis!

«FC Porto domina a V Milha do Dragão/Vitalis

O FC Porto esteve em destaque na V Milha do Dragão/Vitalis, prova de atletismo organizada esta quarta-feira, feriado de S. João, na praça que envolve o estádio azul e branco. O clube venceu a corrida de elite feminina e esteve muito perto de vencer a masculina.
Na prova feminina, Lilian Silva (4m50s) superiorizou-se a Jéssica Augusto (Nike), fruto de uma ponta final muito forte. Lídia Sousa, também do FC Porto, fechou o pódio. O domínio das atletas portistas, todavia, foi evidente, com Mónica Silva (4ª), Sónia Fernandes (5ª) e Carina Marques (9ª) a «pintarem» o top ten de azul e branco.
Nos masculinos, Bruno Albuquerque (2º) e Yousef El Kalay (3º) lutaram até à meta com Manuel Damião, mas seria o corredor da Conforlimpa a triunfar com um escasso segundo de vantagem. O desempenho do FC Porto, porém, deve ser destacado.
À imagem do que tem sido regra, esta Milha do Dragão/Vitalis foi também um sucesso a nível organizativo. O número total de inscritos (cerca de 700) foi um recorde na prova, o que atesta a qualidade do evento e confirma que o FC Porto também é um emblema campeão nestas empreitadas.
O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, foi um espectador atento ao longo da tarde e entregou ainda várias medalhas, tendo sido acompanhado pela madrinha da milha, Joana Pinto da Costa, e por vários dirigentes do clube.» in site F.C. do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover