06/04/09

Vitor Pascoal: Piloto Amarantino em Grande Evidência no Rali de Portugal!

«Vitor Pascoal: "A liderança no Nacional de Ralis é um prémio para todos nós"
Vitor Pascoal conseguiu, no Rali de Portugal, a primeira vitória da Amarante Rally Team no Campeonato de Portugal de Ralis, numa prova em que o piloto do Peugeot 207 S2000 teve de lutar até ao fim com Ricardo Teodósio.
Vitor Pascoal: "A liderança no Nacional de Ralis é um prémio para todos nós"

Pascoal e Mário Castro, que venceram duas das etapas da prova, ascenderam, assim, à primeira posição do CPR, algo que deixa a dupla muito satisfeita.

"Estamos muito satisfeitos com esta vitória. Vencer uma prova do Campeonato é muito bom, ainda para mais sendo o Rali de Portugal. A liderança no CPR é um prémio para toda a equipa que esteve muito bem ao longo dos quatro dias", disse o piloto, que dedicou o resultado também aos seus patrocinadores.

Também Mário Castro demonstrou o seu contentamento com o resultado do Amarante Rally Team: "Foi difícil, pois tivemos que lutar mesmo até ao fim, até ao estádio do Algarve! A estratégia que tínhamos definido antes da prova funcionou, e a equipa está toda de parabéns".

Assim, Pascoal / Castro saem do Algarve com 15 pontos para o Campeonato de Portugal absoluto, e reforçam também a liderança no Campeonato de Turismo.

O Amarante Rally Team tem nova prova internacional de 7 a 9 de Maio, com o SATA Rallye Açores, onde espera poder lutar novamente pelas posições da frente.» in http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/69040


Treinos na Aboboreira, Baião, de Vitor Pascoal, que deram frutos no Rali de Portugal, no Algarve!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover