20/04/09

Música Africana - Paulo Flores, mais uma voz Amiga, uma Voz de Angola, da África Nossa, da Pátria da Lusofonia!




Paulo Flores - "É Doce Morrer no Mar"

Cesária Évora e Marisa Monte - "É Doce Morrer no Mar"

PAULO FLORES - "POVO"

Paulo Flores - "Saudades"

PAULO FLORES - "SERENATA A ANGOLA"

Paulo Flores - "Canta Meu Sonho"

Paulo Flores - "Minha Velha"

Paulo Flores - "Poema do Semba"

«Paulo Flores (cantor)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Paulo Flores (Angola, 1972) é um dos cantores mais populares de Angola. Mudou-se a Lisboa durante sua infância. Começou como cantor Kizomba, lançou o seu primeiro álbum em 1988. As suas canções tratam temas diversos como o governo, a vida quotidiana de angolanos, a guerra civil e a corrupção.

[editar] Discografia

"O Dinheiro Não Chega


Os Amigos me Chamam
De Velho Casado
Ja nao tenho desejo de viver a vida
As damas me dizem que estou acabado
Que nao tenho charme
Ja nao sou o mesmo

Se o Dinheiro nao chega
Para as contas do Mes
Eu com N´dengues la em casa a espera

Se o Dinheiro nao chega
Para pagar as desesas
Eu com N´dengues la em casa a espera

Pois eh Meus amigos
Comigo é assim

Se eu quero comida
O dinheiro nao chega

Se quero bebida
O dinheiro nao chega

Se quero as bitolas
Pra esquecer da vida

O dinheiro nao chega

Oicam o que eu digo
Comigo e assim

Pra comprar vitamina
O dinheiro nao chega

Pra pôr Gasolina
O dinheiro nao chega

Comprar estriquinina
Pra ver se me mato
Nem pra isso chega

No outro dia sai
Fui a uma Kimbanda
Para me ajeitar a vida
Me fez umas rezas
E umas fumacas´
Me passou uns banhos
Me pediu dinheiro
Mas eu não tinha

E ela insistiu
Ficou chateada
Me rogou bué de pragas
me Amaldicou"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover