04/03/09

Munícipe de Amarante Indignado com a Câmara Municipal de Amarante!































Não me pronuncio sobre os factos em questão, até porque não conheço este licenciamento com a profundidade necessária para tal, apenas li o relato de uma parte em causa, através deste flyer que me chegou à caixa de correio.
Agora o que me leva a comentar este acontecimento, é verificar que os cidadãos começam a deixar de acreditar no regular funcionamento das instituições, muito por culpa destas. É que no geral, os executivos municipais que permanecem vários mandatos no poder, independentemente das suas cores partidárias, tendem a deixar-se levar pelo amiguismo e por um espírito persecutório contra quem não alinha nos seus, etc. Tudo isto vindo quase sempre de pessoas que se auto-intitulam de grandes Democratas, que vai-se a ver... são pequenos ditadores instalados!
Os cidadãos ou perdem o medo que se vive actualmente na sociedade portuguesa, facto referido por próprios militantes socialistas no congresso do último fim-de-semana, ou rapidamente teremos uma plutocracia a dominar o espaço político português, tanto ao nível nacional, como local...
Esperemos que este caso em Amarante seja, apenas, mais um mal entendido...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover