24/03/09

José Mourinho, Doutor Honóris Causa, considera F.C. do Porto a melhor equipa que treinou!



«"FC Porto foi a melhor equipa que já treinei"

O técnico de futebol José Mourinho fez a revelação na Faculdade de Motricidade Humana (FMH), após ter sido agraciado com o doutoramento "honoris causa".

Mourinho na faculdade onde há 20 anos tirou o curso superior de Educação Física
Mourinho na faculdade onde há 20 anos tirou o curso superior de Educação Física
Armando Franca/Lusa
O técnico de futebol José Mourinho revelou hoje que o FC Porto foi a "melhor equipa" que já treinou e que os quatro anos que passou no FC Barcelona foram "fundamentais" para a sua carreira.

Em conferência de imprensa na Faculdade de Motricidade Humana (FMH), após ter sido agraciado com o doutoramento "honoris causa", Mourinho falou da "paixão à primeira vista" que teve quando ingressou no Chelsea e referiu que vencer o campeonato italiano será o "título mais difícil" da carreira."Se o FC Porto fosse um clube de um país com outro poder económico podia ter feito uma época marcante na Europa. Aquela equipa foi a melhor que já treinei. Foi destruída devido a factores económicos", disse o técnico, referindo à sua passagem pelos "dragões" em 2002/2003 e 2003/2004, que culminou com a conquista da Liga dos Campeões.Actualmente no comando do Inter de Milão, José Mourinho, vestido a rigor com típico traje académico de doutorado, recordou também a passagem pelo FC Barcelona, onde foi treinador adjunto do inglês Bobby Robson e do holandês Van Gaal.» in http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/504777

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover