28/03/09

Hóquei Patins: F.C. Porto 5 vs Juv. Viana 5 (6-5, após prolongamento) - Dragões passam às Meias Finais da Taça de Portugal!

«Golo de ouro carimba apuramento portista

Um golo de ouro apontado por Ricardo Figueira aos três minutos do prolongamento, garantiu a vitória azul e branca frente à Juventude de Viana, 6-5, e o consequente apuramento portista para os quartos-de-final da Taça de Portugal.
Num encontro marcado pelo equilíbrio, que se fez notar dentro de rinque e no resultado da partida, foi a formação visitante que levou a melhor na primeira parte, chegando ao descanso em vantagem, 3-4, com os Dragões a responderem na segunda metade, dando a volta ao marcador. Os minhotos ainda lograram o empate a cinco golos que obrigou à decisão do jogo no prolongamento.Três minutos decorreram no tempo adicional até Ricardo Figueira decidir o duelo, através de um golo de ouro que carimbou a qualificação azul e branca para a próxima fase da competição. Para além de Figueira, também Reinaldo Ventura, por duas vezes, Caio, Pedro Moreira e Jorge Silva marcaram pela formação orientada por Franklim Pais.
Assegurada a presença portista entre as últimas oito equipas na Taça de Portugal, o F.C. Porto discute agora a revalidação do troféu no reduto do Candelária, numa partida marcada para 4 de Abril, referente aos quartos-de-final da competição.» in site F.C. do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover