20/03/09

A Democracia está decididamente ameaçada com o Governo de Sócrates!

«RTP retira da emissão anúncio à Antena 1 que gerou polémica
A RTP decidiu retirar da emissão o anúncio que passa na estação pública a promover a Antena1, que tem gerado críticas de deputados e sindicalistas, disse hoje fonte da administração.
«O 'spot' publicitário de promoção da manhã informativa da Antena 1 faz parte de um conjunto de três filmes de auto-promoção da grelha dessa Antena. Tendo em consideração as diferentes interpretações que o 'spot' suscitou, face ao espírito com que foi concebido, o Conselho de Administração da RTP decidiu retirá-lo da emissão», refere um comunicado enviado à agência Lusa.
Em causa está um anúncio da Antena 1, que está a ser emitido na RTP, em que a jornalista da rádio Eduarda Maio informa um condutor de que está a decorrer uma manifestação e que esta decorre contra ele e «contra quem quer chegar a horas».
A CGTP anunciou hoje que vai queixar-se do conteúdo do anúncio ao Conselho de Opinião da RTP. Lusa/SOL» in http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=129584
-----------------------------------------------------------------------------
Como é que um Governo Socialista está a tentar acabar com o direito de manifestação sindical?! Um governo socialista, com um socialismo que só pode ser inspirado em Hugo Chavez! Este governo de José Sócrates é uma vergonha. Os Portugueses se lhe concederem a maioria absoluta, vamos sofrer muito, disso não tenho dúvidas. Senhor Sócrates, a sua governação é uma vergonha!!!


Este anúncio estaria adequado em plena ditadura salazarenta, mas nos dias de hoje... este Senhor Sócrates é um ditador, um homem perigoso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover