13/03/09

Andebol: Sp. Horta 25 vs F.C. do Porto 27 - Mais uma Vitória a selar o 1.º Lugar dos Dragões na Fase Regular da Liga de Andebol!

«Nova vitória a fechar fase regular

O F.C. Porto Vitalis fechou a fase regular da Liga de Andebol com nova vitória. Os Dragões foram aos Açores bater o Sp. Horta por 25-27, em desafio da 18ª e última jornada. Com o primeiro lugar assegurado já há algum tempo, a equipa azul e branca aguarda agora pelo vencedor do encontro Sp. Horta-Águas Santas para saber que emblema vai defrontar nos quartos-de-final.
O conjunto orientado por Carlos Resende concluiu esta primeira etapa da prova com um registo notável de 12 triunfos, três empates e apenas uma derrota, números tradutores quanto baste da superioridade que vem evidenciando.
Esta quinta-feira à noite, na partida contra a formação insular, o F.C. Porto Vitalis voltou a superar as dificuldades e a resolver a seu favor um jogo que teve como nota dominante o equilíbrio. Ricardo Moreira esteve particularmente inspirado, ao assinar nove golos. Os restantes remates concretizados foram da autoria de Filipe Mota (5), Tiago Rocha (5), Sérgio Martins (2), Jorge Ribeiro (2), Eduardo Coelho (2) e Wilson Davyes (2). in site F.C. do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover