21/02/09

Hóquei Patins: F.C. Porto 13 vs Carvalhos1 - Continuamos na frente, com uma Grande Goelada!

«Goleada abrilhanta estreia de jovens promessas

Os números expressivos do resultado final não deixam dúvidas quanto ao sentido do encontro entre os Heptacampeões e o Carvalhos, a contar para a 25ª jornada do Nacional da I Divisão. Por entre as exibições de topo de vários Dragões, destaque para a estreia de dois atletas juniores, Diogo Fernandes e Ângelo Miguel, que contribuíram para o alargado triunfo portista.
Desde o apito inicial, e durante toda a partida disputada em Fânzeres, foi de total hegemonia azul e branca o duelo entre o F.C. Porto e a formação dos Carvalhos. Ao intervalo, o marcador já indiciava a completa superioridade dos Dragões, que chegaram ao descanso a vencer por 7-1.Sem mudança de rumo no desenrolar dos acontecimentos, a segunda metade serviu apenas para confirmar o triunfo portista, com o marcador a registar o avolumar da diferença entre as duas equipas, até aos incontestáveis 13-1 finais.
A lista dos marcadores aponta cinco golos de Reinaldo Ventura, dois de Jorge Silva e de Caio, e um de Filipe Santos, André Azevedo, Emanuel Garcia e do jovem Diogo Fernandes. De resto, as estreias dos juniores Diogo Fernandes e de Ângelo Miguel merecem nota de relevo no encontro deste sábado, confirmando a segurança de um futuro que promete continuar de sucesso para a formação azul e branca.
Isolados na liderança do campeonato, os Heptacampeões olham já para a próxima jornada da competição, que contará com a deslocação portista ao reduto do Óquei de Barcelos, em partida agendada para 28 de Fevereiro.» in site F.C. do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover