15/02/09

Amarante F.C. 3 vs Infesta 1 - Jogo Fraco com Vitória justa dos Amarantinos!

















Alguns lances numa tarde soalheira, mas de futebol pobre!

1.º Golo do Amarante F.C. apontado por Tiago Cintra na conversão de uma Grande Penalidade cometida sobre si!

Golo do Infesta na conversão de um livre directo irrepreensível, apontado por Corina!

2.º Golo do Amarante F.C., uma cópia do primeiro e apontado pelo melhor jogador em campo, Tiago Cintra!

Terceiro Golo do F.C. do Porto, apontado por koffi, que arrumou com o jogo e com direito a pirueta artística!

«II Divisão - Razões de queixa da arbitragem
E lá continua o pesadelo

Jogo no Estádio Municipal de Amarante
Árbitro: Albano Correia (Braga)
Amarante, 3 - Infesta, 1

Celsinho; Jorginho, Bruno Resende, Paulo Monteiro e Pinheiro; Paulo Pereira, Brito e Pedro Pontes; Marcos (Alex, 86), Ricardo Teixeira (Koffi, 69) e Tiago Cintra (Vasconcelos, 67) TR: Jorge Amaral
Bruno; Tiago, Ricardo Gomes (Bruninho, 52), Vitinha e Corina; Vicente (Pedro Nuno, 31), Augusto e Nelson; Camarinha (Sergi, 76), Paulinho e Júlio
TR: Manuel António

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Tiago Cintra (12 e 49, g.p.), Corina (78) e Koffi (90)
Disciplina: Cartão amarelo a Paulo Monteiro (10), Vicente (12), Nelson (39), Vitinha (41), Pinheiro (44), Paulo Pereira (47), Ricardo Gomes (49), Tiago (51), Pedro Pontes (65), Bruno Resende (78), Júlio (81) e Jorginho (90)
Num jogo de muita luta mas com pouca qualidade, o Infesta voltou a não conseguir inverter o rumo dos acontecimentos. A formação mamedense sofreu a 15.º derrota da temporada e está cada vez mais perto da descida. Ao entrar no jogo a dominar, o Amarante necessitou de apenas 12 minutos para inaugurar o marcador. Tiago Cintra (emprestado pelo Leixões) converteu com êxito um penálti cometido por Vicente, dando um abanão no Infesta que até então estava algo adormecido.

Dualidade de critérios
Obrigado a correr atrás do prejuízo, o conjunto liderado por Manuel António assumiu o controlo do jogo e, aos 17 minutos, esteve muito perto de marcar por intermédio de Nelson. Apesar de ter assumido as rédeas do jogo, o Infesta apresentava um futebol muito mastigado, errando muitos passes nas transições para o ataque. Aos 35 minutos, Vitinha rematou ao poste e, cinco minutos depois, reclamou com razão uma grande penalidade após uma dura entrada de um defesa local. O árbitro nada assinalou, permitindo a que a diferença mínima se mantivesse até ao intervalo.
No reinício, o árbitro descortinou um penálti num lance em que Tiago Cintra e Ricardo Silva disputam a bola, tendo o primeiro aproveitado para bisar na partida.
Aos 78 minutos, Corina ainda reduziu na cobrança de um livre directo, golo que se revelou insuficiente para evitar a derrota. Já perto do fim, Koffi estabeleceu o resultado final.

Joaquim Sousa

Figura: Corina
Foi dos jogadores mais esclarecidos do Infesta. Efectuou várias incursões pelo corredor esquerdo, tendo construído algumas das mais perigosas jogadas da equipa. Marcou um belo golo na cobrança de um livre.

Manuel António - Treinador do Infesta
“Continuamos a ser empurrados”
“Não sei porque temos sido tão prejudicados. Sofremos dois penáltis duvidosos e anularam-nos um golo limpo. Além disso, o árbitro deixou passar em claro um penálti a nosso favor, em que o Camarinha sofreu uma falta dura. Continuamos a ser empurrados para uma divisão inferior”.» in http://www.matosinhoshoje.com/index.asp?idEdicao=402&id=20527&idSeccao=3132&Action=noticia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover