15/01/09

Será que Luís Filipe Vieira vai receber a Roseta de Prata dos Dragões?!



«Luís Filipe Vieira faz hoje 24 anos de sócio do FC Porto
15 de Janeiro de 2009, 12:06

O Presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira, fez-se sócio do FC Porto há 24 anos. O líder dos encarnados, que tem as quotas em dia no FC Porto, está a um ano de receber uma das mais importantes distinções oferecidas aos sócios dos Dragões, a Roseta de Prata que corresponde aos 25 anos de filiação.

De acordo com o desportivo "Record", Luís Filipe Vieira tornou-se sócio do FC Porto há 24 anos por uma iniciativa de um amigo e desde então comprometeu-se a manter as quotas em dia.O líder as águias tem as quotas em dia até Junho deste ano e pode vir a receber a distinção Roseta de Prata em 2010 se continuar com as quotas em dia.» in site http://noticias.sapo.pt/info/artigo/908639.html

------------------------------------------------------------------------
Como adepto indefectível do F.C. do Porto, peço piamente aos Sócios e Dirigentes do F.C. do Porto que não entreguem Rosetas de Prata, prémio que se atribui a Sócios do F.C. do Porto com 25 Anos de Cartão, a traidores!

11 comentários:

  1. Anabela, uma Roseta de Prata é um Prémio que se dá a sócios do F.C. do Porto há pelo menos 25 anos! Luís Filipe Vieira fez 24 anos de sócio do F.C. do Porto, logo mais uma ano é candidato... a traidor premiado!

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido tal coisa... confesso a minha ignorância...
    :)

    ResponderEliminar
  3. Então não tinha mais sentido, para o clube, o prémio ser um dragão de prata, em vez de roseta?
    Que estranho.

    ResponderEliminar
  4. E pronto, agora as minhas colegas comentam os meus artigos de futebol... isto anda muito estranho! Será que eu vou começar a falar de bonecas... e de novelas e de penteados, looooooool!

    ResponderEliminar
  5. Não me parece! Comigo não tens essa sorte! Nem bonecas, nem novelas, nem pentedos... de modelitos ainda podemos falar...
    :)

    ResponderEliminar
  6. Eu sei, bem disso, foi só uma nota de humor, para combater deste cinzentismo reinante....

    ResponderEliminar
  7. Pois. Pois.
    Só os homens falam de futebol. As mulheres devem pronunciar-se sobre "bonecas, novelas e penteados"!

    Creio que as tuas palavras desencadearão uma rebelião no teu blogue!

    Já (pres)sinto as labaredas!!!!

    ResponderEliminar
  8. Não haverá rebelião! Fico contente por duas mulheres, ainda por cima duas intelectuais, se juntarem comigo em dissertações futebolísticas!

    ResponderEliminar
  9. Intelectual uma ova! Daí a perder tempo com novelas... desculpa lá mas não tenho um minuto a perder!
    Tu ainda não viste o meu cabelito?!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover