10/01/09

Hóquei Patins: Oliveirense 0 vs F.C. Porto 3 - F.C. do Porto continua na frente do campeonato e invicto!

«Primeira metade de alto nível garante novo triunfo

Três golos sem resposta, apontados ainda durante o primeiro tempo do jogo, bastaram para garantir um novo triunfo do F.C. Porto no Nacional da I Divisão, desta vez na deslocação ao terreno da Oliveirense, a contar para a 18ª jornada da prova. Os Dragões prosseguem desta forma invictos na liderança do campeonato, somando agora 46 pontos.
Filipe Santos, André Azevedo e Jorge Silva foram os autores dos golos azuis e brancos, que abriram caminho à vitória portista no recinto da Oliveirense, que assinalou também o segundo encontro consecutivo, de uma série de cinco, que os Dragões vão disputar fora de portas na coompetição.
A equipa orientada por Franklim Pais soube gerir a vantagem averbada na primeira metade, segurando o triunfo por três golos de diferença ao longo da etapa complementar e até ao apito final do árbitro.
Com a 14ª vitória no campeonato em 18 rondas disputadas, o F.C. Porto prossegue sem derrotas no primeiro lugar da classificação, preparando já o encontro europeu do fim-de-semana, a contar para a quarta ronda do Grupo B da Liga Europeia, frente aos franceses do Quevert, marcado para sábado, a partir das 17 horas, no Pavilhão Municipal de Fânzeres.» in site F.C. do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover