04/01/09

Hóquei Patins: F.C. Porto 11 vs HC Braga 3 - Dragões começam 2009 de forma «esmagadora»!













«Heptacampeões abrem ano com goleada

Com um desempenho avassalador e um domínio incontestável, o F.C. Porto somou um novo triunfo no Nacional da I Divisão, desta feita goleando em casa a formação do HC Braga, 11-3, mantendo intacta a invencibilidade que caracteriza o registo azul e branco no campeonato.

Mudou o ano civil, mas os hábitos dos Heptacampeões Nacionais mantêm-se inalterados.

O regresso do campeonato no arranque do novo ano trouxe de volta as vitórias ao Pavilhão Municipal de Fânzeres, recinto já acostumado a acolher os históricos êxitos portistas no hóquei em patins. No encontro da 16ª jornada do campeonato, os Dragões bateram a formação de Braga, numa exibição sem mácula que redundou num triunfo esclarecedor.
A inquestionável superioridade da equipa de Franklim Pais fez-se notar ao longo de toda a partida, exibida de resto na larga vantagem registada ao intervalo, com o resultado a assinalar a liderança azul e branca por 7-1.
Na lista dos marcadores da equipa portista sobressaem os nomes de Pedro Moreira, Emanuel Garcia e Jorge Silva, todos autores de dois golos na partida, bem como os de Reinaldo Ventura, Filipe Santos, Ricardo Figueira, Caio e André Azevedo, que marcaram por uma vez cada.
Com mais este triunfo, o F.C. Porto reforça a liderança no campeonato, somando agora 42 pontos na prova, fruto de treze vitórias e três empates nos 16 encontros disputados. Na próxima jornada, os Dragões deslocam-se ao recinto da Juventude de Viana, em partida agendada para 7 de Janeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover