06/01/09

Atletas da Associação Desportiva de Amarante, incluindo o meu Aluno Tiago Monteiro, em grande evidência!



















«AMARANTE: Tiago Monteiro da ADA venceu, em juvenis, S. Silvestre de Santo Tirso
(06-01-2009)



Sónia Carvalho e Flávio Nunes, em juniores, alcançaram o segundo lugar


O atleta da ADA Tiago Monteiro venceu, em juvenis masculinos, este fim-de-semana, a 11ª S. Silvestre de Santo Tirso. Na prova de juvenis, que os atletas da ADA também venceram por equipas, Mário Jorge foi 4º classificado e Miguel Nogueira 13º.
No escalão de juniores Sónia Carvalho e Flávio Nunes foram os segundos a finalizar as respectivas provas da S. Silvestre de Santo Tirso, enquanto que Dimitry foi 8º e Filipe Paiva o 9º classificado. Nos seniores Cláudio Matos foi o 36º a concluir a prova de 10 mil metros.
Terminaram a S. Silvestre de Santo Tirso, que percorreu as principais ruas da cidade, cerca de 560 atletas.


Atleta infantil Luís Moura bateu recorde regional dos 600 metros

O atleta da Associação Desportiva de Amarante Luís Moura bateu, no Torneio de Abertura organizado pela Associação de Atletismo do Porto, na Maia, o recorde dos 600 metros para infantis ao realizar a marca de 1’35”95.
Um tempo que evidencia a excelente prestação nas provas do Torneio de Abertura deste jovem da equipa de atletismo da ADA.» in http://www.tamegaonline.info/v2/noticia.asp?cod=1508
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fiquei muito feliz, quer pela prestação colectiva da Associação Desportiva de Amarante (A.D.A.), quer pela vitória do meu aluno, Tiago Monteiro, do 10.º Ano PTGEI, do Curso de Técnico de Gestão de Equipamentos Informáticos, para o qual estou certo de que é o inicio de uma grande carreira no atletismo e na vida! Força Tiago, o Prof de TIC está contigo!


Mais informações sobre esta grandiosa Associação de Desporto Amarantino, no seguinte link:
http://ada-amarante.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover