24/12/08

Sub-13: F.C. Porto vence Torneio Internacional em Matosinhos!

«Sub-13: F.C. Porto vence torneio internacional em Matosinhos


Uma vitória expressiva por 4-0 sobre o Sporting garantiu o triunfo da formação de sub-13 portista no Torneio Matosinhos Mar 2008, prestigiada prova internacional do escalão. As prestações brilhantes da equipa portista na competição garantiram, para além da vitória final, a consagração de dois atletas azuis e brancos enquanto melhor jogador e melhor marcador do torneio.
Depois de terem ultrapassado com distinção as formações do Deportivo da Corunha, 5-3, e do Leixões, 4-0, os jovens Dragões arrecadaram o troféu final da competição, batendo no encontro decisivo o Sporting, novamente por números esclarecedores, 4-0.
Dois golos de Ruben Macedo, aos seis e nove minutos, e outros dois de Tiago Garcia, aos 16 e 18, abriram caminho ao triunfo do F.C. Porto na conceituada prova, numa final disputada esta terça-feira, no Estádio do Mar, em Matosinhos.
Para o êxito portista na competição contribuíram decisivamente os desempenhos de alto nível de Sérgio Ribeiro, considerado o melhor jogador da prova, e de Tiago Garcia, que se cotou como o melhor marcador do torneio.» in site F.C. Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover