30/12/08

Sub-12: F.C. Porto em terceiro lugar no Torneio Redondela, onde derrotou o Benfica!




«Sub-12: F.C. Porto em terceiro lugar no Torneio Redondela


O F.C. Porto classificou-se no terceiro lugar do Torneio Redondela, prestigiada competição de futebol jovem que decorreu este fim-de-semana, em Pontevedra (Espanha). Os jovens azuis e brancos derrotaram o Benfica nas grandes penalidades (1-0), no jogo que lhes valeu um justo prémio para os seus desempenhos ao longo de toda a prova.


Na fase de grupos, o F.C. Porto começou por derrotar a selecção AFAC (2-0), goleando depois a equipa da casa, o Redondela, por 6-0. Num encontro de grau de dificuldade mais elevado, os jovens Dragões superaram o Sevilha por 3-1.


Chegados aos quartos-de-final, os portistas mediram forças com o Atlético de Madrid e triunfaram por 2-0, exibindo um nível de jogo muito interessante e que, infelizmente, não foi suficiente para os levar à merecida final, uma vez que acabaram injustamente derrotados (0-1) pelo Celta de Vigo, nas meias.


A atribuição dos terceiro e quarto lugares terminou com um nulo, mas a festa seria azul e branca. Merecidamente.» in site F.C. do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover