21/12/08

Hóquei Patins: Nortecoope 5 vs F.C. Porto 8 - F.C. Porto soma e segue invicto!

«Vitória tranquila mantém passada imparável

Prossegue inabalável a caminhada portista no Nacional da I Divisão, com a formação Heptacampeã a elevar para doze o número de triunfos no campeonato. Este sábado, na deslocação ao recinto do Nortecoope, os Dragões levaram a melhor sem equívocos, vencendo o duelo por 8-5.
Adicionando um novo capítulo de sucesso ao trajecto sem derrotas que regista na principal prova do hóquei português, o F.C. Porto deu nesta partida mais uma prova de superioridade, consolidando igualmente a liderança no campeonato.
Na partida da 15ª jornada, a formação de Franklim Pais dominou o seu adversário, chegando ao intervalo com uma margem tranquila de três golos de vantagem, 2-5, graças aos remates certeiros de Jorge Silva, que marcou por duas vezes, de Emanuel Garcia, André Azevedo e Reinaldo Ventura.
Na segunda parte, os Dragões souberam gerir a liderança no encontro, mantendo nos números finais do jogo a mesma vantagem de três golos com que haviam saído para o descanso, desta feita vencendo por 8-5. Jorge Silva, com mais dois golos, aumentou a sua contagem pessoal para quatro tentos no encontro, enquanto André Azevedo aproveitou a etapa complementar para bisar na partida.
O F.C. Porto prossegue firme na liderança do Nacional da I Divisão, somando agora 39 pontos. Na próxima ronda da competição, os Dragões recebem a formação do HC Braga, em em partida agendada para 3 de Janeiro.» in site F.C. Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover