07/12/08

Hóquei Patins: F.C. Porto 7 vs Óquei de Barcelos 1 - Líder consolida liderança com mais uma goleada!

«Goleada mantém ritmo de topo

Uma exibição avassaladora, que teve como corolário lógico uma goleada, acrescentou um novo capítulo de sucesso à caminhada azul e branca no Nacional da I Divisão. Os Dragões receberam e bateram a formação do Óquei de Barcelos, 7-1, e prosseguem invictos na liderança do campeonato.
A partida de contornos históricos, que juntou dois dos emblemas maiores do hóquei português, foi resolvida sem ambiguidades pela equipa orientada por Franklim Pais, num desempenho que aliou qualidade e coesão colectiva a uma irrepreensível eficácia atacante.
Os números registados ao intervalo, 6-0 favorável aos Dragões, expressam bem a superioridade azul e branca, que se registou logo desde o apito inicial. Um bis de Filipe Santos, somado aos golos de Pedro Moreira, Emanuel Garcia, Reinaldo Ventura e Jorge Silva, levaram o F.C. Porto tranquilo para o descanso.
Na etapa complementar, a formação portista apenas teve de gerir a vantagem averbada durante o primeiro tempo, com Reinaldo Ventura a marcar de novo na partida, selando o resultado final nos expressivos 7-1.
Ao fim das 13 jornadas disputadas, os Heptacampeões continuam firmes na liderança do campeonato, somando agora 33 pontos. Na próxima ronda da prova, o F.C. Porto recebe a formação do Cambra, em partida agendada para 13 de Dezembro.» in site F.C. Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover