14/12/08

Hóquei em Patins: Igualada 3 vs F.C. Porto 3 - Tudo em aberto para os Dragões na Liga Europeia!

«Empate fora de portas mantém disputa acesa pela qualificação

Terminou empatado a três golos o duelo entre a formação espanhola do Igualada e o F.C. Porto, referente à terceira jornada do Grupo B da Liga Europeia. Num encontro de domínio repartido, os Dragões foram superiores durante a primeira metade, saindo para o intervalo a vencer, 1-3, e souberam preservar o empate durante o segundo tempo de superioridade caseira, com o resultado final a registar um empate, 3-3. Perante um adversário directo na luta pela qualificação para a ronda decisiva da competição, a equipa orientada por Franklim Pais cedo mostrou as suas intenções, procurando garantir um resultado positivo no sempre complicado terreno da formação da Catalunha.
A primeira parte do encontro teve ascendente azul e branco, expresso de resto no resultado favorável ao intervalo, 1-3, com Reinaldo Ventura, Filipe Santos e Caio a assinarem os golos da vantagem portista.
Na etapa complementar, a formação da casa procurou regressar à discussão do encontro, alcançando o empate a três bolas, mantendo dessa forma acesa a luta pelos dois primeiros lugares do grupo B da prova, que garantem o acesso à final-eight da principal competição de clubes do hóquei europeu.
Na próxima jornada da Liga Europeia, os Heptacampeões Nacionais recebem a formação francesa do Quevert, em partida agendada para 17 de Janeiro.» in site F.C. Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover